O Segredo que ninguém conta para vender todos os dias – Agora Revelado.

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por
em Novembro 9, 2021

Imersão de Marketing Digital 100% On-line e 100% Gratuito

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Você sabe quais são as sequências corretas para você ter sucesso nas suas estratégias de marketing na internet?

Seja no Google Ads ou Facebook, para ter sucesso nas estratégias de marketing é preciso entender quantos cliques você está recebendo no seu anúncio. Partindo do princípio que seu anúncio esteja bem elaborado, com um bom título e com boas imagens, esse anúncio tem que ter uma boa chamada, a qual terá que chamar muito a atenção, visualmente falando.

Como começar?

Seguindo uma métrica de estratégias temos alguns passos para percorrer essa trilha:

  1. Primeiro lugar temos a compra de cliques, para que o Google ou o Facebook entendam quem são as pessoas que estão clicando no seu produto.
  2. Em segundo temos a maximização de cliques, que são pessoas que a máquina escolheu, semelhantes às pessoas que já haviam clicado no seu anúncio. Sendo assim, a máquina do Google ou Facebook, já sabem o que você está vendendo e quem são os seus clientes em potencial.
  3. A terceira fase do seu processo de marketing é você partir para as conversões, pois a máquina, que já sabe quem são os que clicam no seu produto, a mesma, já maximizou seus cliques, já gerou conversões, então o próximo passo a seguir será chegar nas estratégias de conversões.
  4. O quarto passo será chegar nas Maximizações e Conversões, que vão exponencializar suas vendas e revelar os resultados.
  5. E por fim, temos a última métrica, que é o CPA, que é quando você já tem o seu custo por conversão e já sabe quanto o seu cliente custa por conversão.

Quando finalmente você souber quanto custa o seu lead, então você poderá ir para a métrica do CPA.

O que é CPA?

No CPA, são cobrados apenas os anúncios que resultaram em conversões. O Ads, com base no histórico do seu site, sugere valores de lances de CPAs médios para conversão. No entanto, o anunciante pode discordar e ele mesmo estipular o valor pretendido.

O top das estratégias:

Quando você saturar o seu público, existe mais uma estratégia ainda, que é o ROI – Retorno Sobre Investimento, ou seja, é quando você faz uma campanha e oferece uma proposta de retorno para a plataforma, se essa proposta for aceita, então é só esperar que os resultados virão.

Para chegar nessa estratégia é preciso percorrer toda a trilha apresentada, que é a melhor maneira para exponencializar suas vendas.

Espero que com essa breve explicação, você através deste post, tenha compreendido um pouquinho desse mundo complexo do marketing digital.

Assista esse vídeo que eu preparei para você!

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Matheus Conti

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